Andressa Ferreira e Thammy Miranda são alvos de admiração pelos milhares de seguidores na qual as acompanham nas redes sociais. O casal, que oficializou o cônjuge no ano passado, foram agraciados com a chega de Bento, o primogênito que nasceu no final do ano passado.
+ Thammy Miranda paga promessa e dança hit da mãe; entenda
A esposa do filho da cantora Gretchen têm despertado a atenção dos seguidores, e na noite desta última quarta-feira (1), recorreu em sua conta oficial do Instagram para esclarecer algumas dúvidas levantadas pelos internautas, e abriu o jogo sobre sua sexualidade, esclarecendo todas as polêmicas. “Você gosta de mulher mas o Thammy agora é um homem, como que é isso?”, questionou um seguidor. “Errado! Nunca disse que gosto só de mulher, gente”, afirmou a modelo.
+ Thammy Miranda e Andressa Ferreira passam a quarentena em família
Ela, então, promoveu uma grande reflexão acerca da sua orientação. “Eu gosto de gente, de pessoas com personalidade que eu admire, atitude, inteligente, bem-humorada, bom de pegada, independentemente do que ela tenha entre as pernas, o importante é me sentir atraída. Eu sou bissexual”, justificou.
+ Thammy Miranda faz ‘flagra’ íntimo de Gretchen na cama ao lado do filho, Bento
“Você sente atração por mulheres e está com um homem?”, questionou outro. “Sinto atração por homem e por mulher também, então tanto faz”, respondeu, dando a entender que é bissexual. Por fim, ela ainda acrescentou que havia se descoberto e consequentemente seu interesse sobre as mulheres com seus 16 anos de idade, ainda quando adolescente.
+ Thammy Miranda abre o jogo sobre intimidades com a esposa após o parto
Recentemente, em entrevista concedida à revista Quem, a mamãe de primeira viagem reagiu com relação a sua vida sexual, e rasgou elogios ao amado sobre toda compreensão ao deixar de tratar o sexo como algo primordial para acender o fogo no romance entre eles. “É super hormonal isso, são os hormônios do pós-parto, é normal que aconteça. Então, o Thammy que lute! Mas ele é muito compreensivo”, disse.