Andressa Suita abre o coração em entrevista à Sabrina Sato e fala da relação com Gusttavo Lima

0
Andressa Suita foi entrevistada em novo programa de Sabrina Sato – Instagram

Depois dos rumores de que estaria retomando o casamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita participou do novo programa de Sabrina Sato no Youtube, o Salada Sato. É claro que o assunto ‘casamento’ e ‘divórcio’ não deixariam de acontecer.

Andressa Suita abriu o coração durante o bate-papo, que contou ainda com dona Kika, mãe de Sabrina, e Paulo Gustavo. Porém, a influencer continua reticente em afirmar que reatou o relacionamento com o cantor.

Gusttavo Lima e Andressa Suita paralisam processo de divórcio

Andressa deixou claro que prefere não rotular relacionamento com Gusttavo Lima. Questionada por Kika se tinha retomado o relacionamento, Andressa Suita se esquivou de responder a pergunta e afirmou: “Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né?”, despistou. Logo depois ela concordou com Sabrina Sato e não não quer rotulara a relação. “No tempo de Deus”, acrescentou.

O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (3), mas a gravação foi realizada no último dia 26, oito dias após Gusttavo e Andressa terem sido vistos juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A modelo falou, ainda,  sobre o amadurecimento após o divórcio. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, analisou.

Andressa Suita reage a declaração de Gusttavo Lima pelos filhos

Andressa ainda comentou da exposição da situação pelas redes sociais e disse que viu na plataforma uma forma de dar satisfação aos fãs que acompanhavam o seu relacionamento. “Eu sempre expus muito minha vida pessoal, então quando acabou eu me senti no direito de falar com as pessoas. A gente era feliz, teve um contratempo ali, a pandemia, muito tempo em casa, convive demais”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.