A influenciadora Andressa Suita usou as redes sociais, nesta última segunda-feira, 23 de setembro, para romper o silêncio após a Justiça de Pernambuco decretar a prisão do seu marido, o sertanejo Gusttavo Lima.
Através dos stories no Instagram, Andressa Suita compartilhou um trecho de um salmo bíblico e fotos da família, com música gospel ao fundo, mostrando que diante deste momento crítico, eles estão apegados na fé e Justiça divina.
+ Império de Gusttavo Lima: Sertanejo ostenta mansão, avião particular e carros de luxo
“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: “De onde me vem o socorro?”. O meu socorro vem do SENHOR, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que os seus pés tropecem; o seu protetor não cochilará. Certamente, o protetor de Israel não cochila nem dorme! O SENHOR é o seu protetor; o SENHOR é a sombra à sua direita. De dia o sol não o ferirá; nem a lua, de noite. O SENHOR o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O SENHOR protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre – Salmo 121:1-8“, publicou ela.
Em seguida, Andressa posou com os filhos na piscina, publicando adiante um registro recente com Gusttavo, ela e os herdeiros ao som de ‘Todas as Coisas’, do cantor gospel Fernandinho.
Confira as publicações:
Defesa de Gusttavo Lima
A equipe de Gusttavo Lima se manifestou por meio de nota oficial após sua prisão ser decreta pela Justiça de Pernambuco, nesta última segunda (23).
+ Gusttavo Lima entra com pedido de habeas corpus na Justiça após ter prisão decretada
Leia a nota na integra:
“A defesa do cantor GUSTTAVO LIMA recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. ANDRÉA CALADO DA CRUZ da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e, esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas“.
“Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais. A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor GUSTTAVO LIMA jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana.”
“Por fim, esclarecemos que os autos tramitam em segredo de justiça e que qualquer violação ao referido instituto será objeto e reparação e responsabilização aos infratores.“