Demorou, mas ela se pronunciou. A modelo Andressa Suita abriu o coração em um vídeo compartilhado em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (13). Ela, que terminou o seu casamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima explicou o motivo para demorar tanto para comentar o ocorrido.
+ Modelo quebra o silêncio sobre suposto caso com Gusttavo Lima
Andressa Suita iniciou: “Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, disse ela.
A ex-esposa de Gusttavo Lima comentou como tudo se deu: “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, disse ela. “Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”.
Assista:
+ Ciúmes e traições durante casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita vêm à tona
A famosa comentou que, como sempre compartilhou detalhes de sua vida, desta vez não seria diferente: “Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”.
A modelo contou que não teve outra escolha, para preservar a relação e a saúde mental dos filhos: “O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”.
+ Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre separação de Andressa Suita
Andressa Suita, por fim, agradeceu a tudo e todas as mensagens que recebeu: “Quero continuar postando meus trabalhos. Vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e amigos, mas agora eu preciso continuar”.