fbpx

Andressa Suita fala pela primeira vez sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A modelo Andressa Suita - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A modelo Andressa Suita – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Demorou, mas ela se pronunciou. A modelo Andressa Suita abriu o coração em um vídeo compartilhado em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (13). Ela, que terminou o seu casamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima explicou o motivo para demorar tanto para comentar o ocorrido.

Modelo quebra o silêncio sobre suposto caso com Gusttavo Lima

Andressa Suita iniciou: “Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

A ex-esposa de Gusttavo Lima comentou como tudo se deu: “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, disse ela. “Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”.

Assista:

- Continua após o anúncio -

Ciúmes e traições durante casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita vêm à tona

A famosa comentou que, como sempre compartilhou detalhes de sua vida, desta vez não seria diferente: “Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”.

A modelo contou que não teve outra escolha, para preservar a relação e a saúde mental dos filhos: “O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”.

Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre separação de Andressa Suita

Andressa Suita, por fim, agradeceu a tudo e todas as mensagens que recebeu: “Quero continuar postando meus trabalhos. Vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e amigos, mas agora eu preciso continuar”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

16 COMENTÁRIOS

  1. Uma pessoa que diz que tem o seu dinheiro e casou em separação de bens espera o que ?? Se for pra ter independência e não construír nada com a pessoa é melhor não casar . Onde tem egoísmo não tem união onde Deus não estar presente também não há felicidade . Casaram pro mundo pra mídia . Onde não tem madurecimento o resultado é esse 😉

    • Bruna Alessandra, bom dia. Observando seu comentário não posso deixar de fazer algumas considerações para refletirmos juntas. Um CASAMENTO significava decisão de duas pessoas compartilharem a vida juntos. Está construção se relaciona a diversos fatores mas NÃO EXIGE QUE UMA PESSOA SE ANULE PARA QUE O OUTRO BRILHE SOZINHO. Isso não é amor é FALTA DE ALTO ESTIMA. CASAMENTO é uma decisão de juntos vivenciarem o respeito, a superação e a generosidade. Em uma relação madura a individualidade e o respeito aos sonhos da outra pessoa são fundamentais. Construir junto significa mais do que acúmulo de bens materiais, significa construir um espaço familiar de colaboração em que a Mulher seja valorizada e que suas escolhas sejam respeitadas. Um abraço fraterno.🤩🙏

    • Mônica Souza sim verdade sou casada há 19 anos o que é meu é dele o respeito também é tudo . Casamento é doação aceitação de ambas parte . As vezes pensamos que não dá . Mais quando colocamos Deus no controle ele nos guia . 😉🙏😘

  2. Uma pessoa que diz que tem o seu dinheiro e casou em separação de bens espera o que ?? Se for pra ter independência e não construír nada com a pessoa é melhor não casar . Onde tem egoísmo não tem união onde Deus não estar presente também não há felicidade . Casaram pro mundo pra mídia . Onde não tem madurecimento o resultado é esse 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos