A modelo Andressa Suita, após a reconciliação que teve com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, tomou uma nova atitude em busca do bem estar entre os dois. É que ela desistiu do processo que moveu contra o artista.
+ Juntos! Andressa Suita e Gusttavo Lima tomam café da manhã e publicam nas redes sociais
Andressa Suita, vale lembrar, terminou o seu casamento com o cantor sertanejo em outubro do ano passado e, de lá para cá, acabou entrando com uma ação, em busca de pensão alimentícia para os filhos do casal, Gabriel e Samuel, e outras coisas.
As informações são do jornalista Leo Dias. Agora, após a desistência, muita gente se pergunta o que vem por aí. Pois bem, o jornalista Leo Dias conversou com o advogado Paulo H. M. Sousa, que é especializado em Direito da Família, para destrinchar estas dúvidas.
+ Andressa Suita abre o coração em entrevista à Sabrina Sato e fala da relação com Gusttavo Lima
O advogado respondeu se eles poderão reatar o casamento, sem ter que ‘assinar os papéis de novo’: “O divórcio não permite que o matrimônio seja reatado, porque ele foi juridicamente extinto. Por isso, os divorciados que quiserem reatar precisam passar novamente por todos os trâmites do casamento, como se nunca tivessem casado”.
Sobre a pensão e outros direitos, cabem a eles decidirem: “Independentemente do novo casamento, os ex-cônjuges podem renunciar à pensão alimentícia. Se se casarem novamente, a pensão perde o objetivo e é extinta, bastando ao advogado comunicar o fato ao juiz da causa”.
+ Processo de Gusttavo Lima e Andressa Suita segue mesmo com reconciliação
Por falar em Andressa Suita, a ex-mulher e atual ‘namorada’ do cantor sertanejo Gusttavo Lima, acabou se envolvendo em uma polêmica e tanto. É que uma sensitiva previu a gravidez da beldade. É claro que ela fez questão de responder. Veja o que ela disse!