A modelo e esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita, viu seu nome estar envolvido em um verdadeiro escândalo nesta última sexta-feira (04). Seu ex-namorado, Théo Becker a acusou de, segundo ele, abortar um filho do ex-casal sem o consentimento do pai.
+ Será que mudou? Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, choca fãs com fotos antigas
Através de uma resposta em um comentário no Instagram, Théo Becker foi criticado por uma fã: “Como a Andressa Suita namorou um cara desses”. Foi aí que ele fez a suposta revelação:
“Sim e abortou um filho meu sem conhecimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde. Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser o vilão quando as pessoas que são, na verdade”, disse a celebridade.
+ Andressa Suita expõe segredos sobre criação dos filhos com o sertanejo Gusttavo Lima
O fato, como era de se esperar, acabou viralizando e Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, se pronunciou sobre o caso. Para ela, as acusações são ‘infundadas com o intuito de audiência’. Ela ainda criticou a postura do ex-‘A Fazenda’ e a da grande mídia, que fez do caso um verdadeiro escândalo.
+ Sertanejo Gusttavo Lima se emociona com atitude do filho e da esposa, Andressa Suita, durante show
“A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações'”, disse a modelo.
Veja também:
Com rumores de gravidez do sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita toma atitude na web