Andressa Urach, de 35 anos, decidiu desabafar com os seguidores sobre o motivo de ter perdido a guarda do pequeno Leon, de apenas 1 ano e cinco meses. Nesta segunda-feira (24), a influenciadora digital acessou as redes sociais para comentar como está sendo difícil a distância do filho caçula, fruto da relação com o ex-marido Thiago Lopes.
Através de seu perfil oficial no Instagram, a modelo esclareceu que, apesar de terem sido veiculados vários rumores sobre o que teria auxiliado na decisão da Justiça, o principal fator foi o diagnóstico de uma doença psiquiátrica.
Com isso, a loira salientou não ter escolhido ficar longe da criança. Assim, relembrou os desafios que encarou no passado para cuidar de seu primogênito, o qual, há pouco tempo, revelou ser o responsável por fotografar a mãe em momentos sensuais para publicar na conta dela em um site de conteúdo adulto.
“Eu não estou com ele porque eu não quero, até porque eu criei o Arthur junto comigo a vida inteira, carregando minha mãe para cima e para baixo, para minha mãe me ajudar a cuidar dele enquanto eu trabalhava. E assim seria com o Leon também, mas infelizmente eu perdi a guarda para o Thiago por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade”, explicou ela.
Ainda de acordo com a ex-participante de “A Fazenda”, Leon fica com ela durante o fim de semana. Além disso, Urach efetua o pagamento da pensão do bebê. No entanto, a famosa ressaltou ser um assunto muito delicado para discorrer: “Já chorei, já sorri, mas não tenho o que fazer. Então hoje, analisando tudo, eu e o Thiago, a gente conversou, chegamos a um acordo, eu pago pensão e vejo o Leon no final de semana. E é isso. Não é uma coisa fácil de falar. Eu nem falo pra não chorar. Então eu evito falar sobre isso”.
+ Andressa Urach diz ter conhecido o ex-marido no bordel e que ficou apaixonada por seus ‘dotes’