A modelo Andressa Urach desistiu do processo que movia contra a Universal, instituição religiosa que frenquentou entre os anos de 2015 a 2019. Na ação, a influenciadora digital buscava reaver a quantia de aproximadamene R$ 2 milhões que, de acordo com os cálculos por ela apresentados, diziam respeito às doações que fez no período em que frequentou a denominação evangélica.
Em vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais, a garota de programa e criadora de conteúdo adulto explicou o porquê da decisão. Segundo ela, o processo judicial estava lhe desgastando fisicamente e mentalmente. Por conta disso, compreendeu que o melhor para a sua saúde seria desistir da ação, ainda que insista em seu direito na devolução da quantia alegada.
“Esse processo que eu movi contra eles estava me desgastando muito emocionalmente e espiritualmente. Então, abri mão do processo e dos R$ 2 milhões”, iniciou a loira aos seus seguidores. Ainda que esteja chateada pelo dinheiro perdido, a modelo disse acreditar que, de alguma forma, receberá de volta tudo aquilo que lhe pertence, ao passo que crê que os responsáveis pelo golpe paguem de alguma forma. “Deixei na conta do universo e sei que todo bem que a gente faz por um lado, retorna de outro”, acrescentou.
+ Andressa Urach revela o valor do cachê que cobra como garota de programa
Em outro momento de seu desabafo, Andressa Urach fez críticas contundentes aos evangélicos que lhe atacam por meio das redes sociais. A influenciadora digital disse estar convicta na salvação de sua alma, haja vista a sua fé e os pedidos de perdão que realiza diariamente em virtude de seus pecados. “Me reconheço pecadora. Todos os dias peço perdão pelos meus pecados porque sei que sou falha”, afirmou.
+ Andressa Urach desabafa sobre o filho trabalhar ao seu lado: “não existe nada de sem-vergonhice”
Desde que deixou a Universal, Andressa Urach retomou a sua carreira profissional no universo adulto. Além dos programas que realiza pelo estado do Rio Grande do Sul, a modelo garante faturar elevadas quantias em dinheiro comercializando fotos e vídeos explícitos em uma plataforma voltada a maiores de idade.