Segundo as informações do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, Andressa Urach definitivamente desistiu de ser pastora evangélica. Além disso, a ex-Miss Bumbum mudou o visual e retomou a carreira de modelo. Afinal de contas, recentemente noticiamos que a modelo estava em um pé de guerra com a igreja Universal. Caso você tenha perdido, clique aqui!
Novamente assessorada
Dessa forma, Urach voltou a ser assessorada por Cacau Oliver. De acordo com as informações, os dois já estão trabalhando juntos novamente. Aliás, ele garante que a amiga está em plena harmonia. ”Está sendo maravilhoso dar continuidade nesse trabalho midiático. Sobre os projetos, estamos traçando os próximos passos dessa nova fase dela. Nunca vi Andressa tão equilibrada como profissional e como pessoa.”, garantiu.
”Andressa, além de uma cliente, é uma grande amiga. Temos uma amizade de quase 10 anos. Praticamente tudo que se tem da Andressa relacionado a mídia foi eu que criei”, revelou na ocasião. “Desde o primeiro trabalho dela, como dançarina do Latino, passando pelo concurso, revistas, entrevistas, e notícias internacionais, reality e Rede TV! foram feitas em parceria comigo.”, afirmou o assessor.
Em suma, quando Andressa se converteu, os dois não trabalhavam mais juntos. No entanto, Cacau conta que jamais deixou de estar ao lado da amiga. “O momento de conversão foi muito particular e íntimo. Acompanhei de perto porque sempre nos falávamos.”.
+Andressa Urach ‘rompe’ com a igreja: “Nem na prostituição me senti assim”
Relembre
Enfim, Andressa Urach tomou uma atitude drástica com a sua vida nestes últimos dias. Ela decidiu romper com a Igreja Universal após receber muitas críticas. O anúncio foi feito em suas redes sociais. Aliás, como era de se esperar, ela sofreu retaliações por conta disso. + Leia mais sobre isso aqui!