Andressa Urach deu o que falar na web após compartilhar que desistiu de um trabalho por conta dos meus princípios religiosos. As falas da influenciadora, afirmando que ela não se sentia mais confortável com decote e roupa justa, estão dando o que falar neste sábado, 27 de agosto.
“Não sou mais aquela Andressa, e a roupa começou a me incomodar. O decote e a roupa justa me lembravam muito a Andressa do passado. Por mais que não tivesse nada demais, era só inauguração de lojas, essa Andressa gostosona não faz mais parte de mim”, enfatizou Andressa Urach.
+ Andressa Urach diz que cuidará da saúde mental: ”Tratamento psiquiátrico”
A influenciadora também deixou claro o seu sentimento pelo trabalho em questão: “Começou a incomodar muito minha consciência. Financeiramente, iria me ajudar muito. O cachê era muito bom, e eram muitos [eventos]. Que nem a oportunidade do Miss Bumbum. Na época eu aceitei porque estava precisando muito de dinheiro, mas minha consciência me incomodava. Sou muito grata porque fiquei conhecida por causa do concurso, mas eu mudei depois que me converti”.
“Por mais que não tenha nada a ver e seja trabalho, me incomoda tirar foto de biquíni, sexy. Acho lindo unha comprida, cabelão, um cílio… fica toda, toda. E eu emagreci bastante, tenho tomado um remédio muito bom e emagreci 10kg com ele. Estou me sentindo bem com o meu corpo, magra, e fico bonita com a roupa justa, ‘tchutchucona'”, complementou.
+ Andressa Urach detona contra filho: “meu coração está despedaçado”
Andressa Urach, por fim, apontou: “No início, estava super divertido. Só que depois não era mais só em lojas, começou a ser em shows de música sertaneja. Por mais que no meu caso fosse só entrevistar as pessoas e subir no palco para dar brindes, não é um lugar mais que gosto de frequentar. Não gosto mais de show, ainda mais de música sertaneja. Me lembra muito meu passado. Começou a me incomodar. Parecia que eu estava em pecado”.
+ Andressa Urach surge aos prantos após desentendimento com herdeiro