A modelo, influenciadora digital e ex-participante do reality show A Fazenda da Record TV, Andressa Urach, fez aplicação de hidrogel em suas pernas há um tempo atrás e passou por um momento complicado. A substância acabou inflamando em seu corpo e ela teve uma infecção, quase indo a óbito.
+ Andressa Urach abre o jogo e conta sobre surto com filho: “Sacrifício espiritual”
Em uma recente entrevista concedida ao colunista Leo Dias, a mãe do pequeno Leon ressalta que começou a valorizar sua vida depois que viveu o trauma. Ela expõe: ”Foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu. Ali eu dei valor a vida”, declara.
A ex-peoa também confessa que teve problemas com drogas, se achava uma pessoa arrogante e o problema a fez perceber a realidade de outra maneira. Ela enfatiza: ”Eu destruí meu corpo com drogas, vivia uma vida muito doida, não dava valor para as pessoas, a minha volta, me tornei uma pessoa muito arrogante, que achava que era superior às outras. Estar em cima de uma cama dependendo de outras pessoas é algo muito difícil”.
Urach ainda comunica que passou por uma jornada sobrenatural e isto também alterou sua maneira de enxergar o mundo. Ela revela: ”Passei por uma experiência sobrenatural, eu sei que é real, sei que existe um depois. Ali foi um divisor de águas”. Na conversa com o profissional de comunicação, Andressa exibe suas pernas com as marcas das cicatrizes das feridas que se formaram em seu corpo.
Mais sobre Andressa Urach
+ Andressa Urach anuncia nova profissão: ‘Me deu um frio na barriga’
Anteriormente, em entrevista ao Fofocalizando, a influenciadora falou sobre um possível sacrifício com o filho Leon. Sobre o assunto, ela afirmou: ”Ele (ex-marido) acabou me gravando para depois me mostrar, porque eu não ia acreditar. Eu estava tendo um surto falando de coisas espirituais. Falando que meu filho Leon era Isaque que eu iria dar para Deus. Só que não era um sacrifício de matar, era um sacrifício espiritual. Eu não consegui nem ouvir, porque foi muito impactante”, disse.