Andressa Urach, famosa por ter sido dançarina de palco no programa ‘Legendários’, vice-campeã do concurso ‘Miss Bumbum’, depois disso Urach foi para ‘A Fazenda’ onde ganhou ainda mais visibilidade. Em 2014, Andressa Urach, após fazer um procedimento estético e injetar hidrogel nas pernas, foi internada e chegou ficar em coma e correu um grande risco de vida. No entanto, a modelo sobreviveu e resolveu mudar drasticamente seu estilo de vida. Ela se tornou evangélica, se batizou na igreja ‘Universal do Reino de Deus’. Após isso, Andressa também lançou uma biografia com o nome “Morri para Viver”.
Agora, depois de tantas reviravoltas, ela irá lançar sua primeira música, que foi nomeada como: “Noite Virou Dia”. Em conversa com o portal Quem, ela conta um pouco dessa novidade.
+ Andressa Urach apresentará série sobre prostituição
A mesma diz quem tem se decepcionado um pouco com a música brasileira, que algumas tem conteúdo inapropriados, que não tem foco na educação de crianças e adolescentes. “Não sou cantora, mas ao ver esse crime que está acontecendo com a música brasileira pedi a ajuda da minha amiga e compositora talentosa Elisa Hares e ao meu amigo produtor musical Rafael Oliveira para fazer uma música que tenha conteúdo e qualidade na letra e assim poder ajudar a educar essa geração dos dias de hoje“.
+Andressa Urach relembra foto antiga e afirma: “Hoje eu tenho a paz interior”
Andressa, que já foi garota de programa, onde ganhou muito dinheiro por isso, diz que cantoras atuais se assemelham com ela, quando ela ainda fazia tudo pela fama. “É triste ver e ouvir o que se tornou a música brasileira nos dias de hoje. As que se dizem cantoras, incentivam cada vez mais a prostituição e pornografia nas redes sociais e músicas”, relata a ex-modelo.
E o que ela diz respeito à semelhança, ela fala: “Elas fazem o que a Andressa Urach fazia, ‘o tudo pela fama’ e acham isso bonito. E eu que assumi meu passado para ajudar as pessoas, ‘sou a errada nos dias de hoje’, por andar na contra mão do mundo. E eu que luto contra isso, que não quero mais ser o que fui, sou mais julgada e condenada, simplesmente por não querer mais me expor e expor meu corpo.”
+Andressa Urach se revolta por não poder ir à igreja: “Absurdo”
A música de Andressa será lançada ainda no final do mês de julho. E nela será retratado o passado de Urach, como ela mesma diz, que usava a fama, para ganhar mais dinheiro com a prostituição.
Em sua conta do Instagram, Andressa divulgou a capa do single. Na legenda da foto está escreveu: “Ontem foi o Dia Mundial do Rock, baby! Não me aguentei até o lançamento da música e quero dividir com vocês a capa do meu Single, porque sim, a música Noite Virou Dia vai ter uma versão de Rock Tá surpreso(a)? Estou louca pra contar tudinho. Em breve, o clipe ficará pronto também. Conto com todos vocês! Ficou curioso(a) para ouvir? Eu não vejo a hora. #ChegaLogo“.
Veja:
Colaborou: Thayná Andrade