Hoje convertida ao evangelho após ter conseguido presenciar momentos entre a vida e a morte, Andressa Urach é o próprio exemplo de superação, e ela, que não esconde para ninguém os inúmeros momentos surpreendentes que viveu antes de tudo, compartilhou que teve uma recaída logo após ter reatado o relacionamento com Tiago Costa, o pai do seu filho, Arthur.
+ Andressa Urach relembra vício em drogas: “Tive overdose 3 vezes”
Em entrevista concedida ao site da revista Quem, a ex-vice Miss Bumbum, revelou detalhes. “Quando me converti, abri mão da vida sexual. Depois de dois anos sem fazer sexo, acabei caindo no pecado com o meu ex-marido. Só que na época a gente não estava casado. Veio a culpa porque eu errei. Nem gosto de falar sobre isso porque não gosto de falar dos outros. Foi uma escolha minha. Eu não deveria ter me relacionado com ele (…) Me fazia mal desobedecer a Deus e me prejudicou. Quase me perdi nisso. A escolha errada na vida sentimental quase me abalou espiritualmente. Escolher um relacionamento tem que ser muito bem pensado. A ansiedade me atrapalhou”, disse.
+ Andressa Urach faz revelação sobre vida íntima: “Estou casta há dois anos”
Hoje com seus 32 anos, e solteira, ela está há dois anos sem beijar, e pretende permanecer assim, sem estar à procura de um novo relacionamento. Andressa, inclusive, descobriu durante uma doação de sangue que estava com sífilis, e explica que o estágio era inicial, mas felizmente conseguiu se curar.
+ Andressa Urach comenta sobre possível conversão de Rita Cadillac à Igreja Universal
“Fui descobrir neste ano e foi um choque para mim. Descobri quando fui doar sangue no Sul em uma campanha. O hospital me chamou e recebi o diagnóstico de sífilis. Não sei de onde veio. Vi Deus me guardando porque o estágio ainda era o primeiro. Não tinha nem os sintomas ainda. Não tinha nada! Não sei de onde veio, se foi do hospital, da vida promíscua que eu tinha ou de um relacionamento. Mas se for parar para pensar, se eu tivesse isso há dois ou quatro anos, já era para estar no estágio final. Minha última relação sexual foi há dois anos. Vi Deus me guardando porque se estivesse em estado avançado poderia ter me levado à morte”, conta.
Veja também:
Andressa Urach revela situação diante de novo vício: “Uma das coisas difíceis de abrir mão”