A modelo Andressa Urach voltou a comentar sobre o caso que teve com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo em meados de 2012. De acordo com a musa do OnlyFans, ela chegou a receber ameaças do português, além de detalhar sobre como o conheceu.
Desse modo, foi durante uma entrevista para o Podcast Inteligência Ltda na última terça-feira, 7 de março, que a ex-participante de ‘A Fazenda’ fez as revelações. “Aconteceu, ele sabe que aconteceu. Ele negou, até hoje nega. E eu fiquei com raiva. É que eu era muito barraqueira”, iniciou.
“Na verdade eu só queria uma foto com ele, porque eu era fã. Ele que me procurou, então a gente agendou um lugar naquele hotel maravilhoso em Madri, e daí a gente ficou lá, só que eu fiquei com raiva porque ele ficou comigo, mas não tirou a selfie, aí joguei tudo na imprensa”, detalhou em bate-papo com o influenciador digital Rogério Vilela.
+ Filho de Andressa Urach abre o jogo sobre volta da mãe à prostituição e surpreende com relato
Mais sobre Andressa Urach e Cristiano Ronaldo
Ainda segundo Andressa, o encontro entre ela e o homem mais seguido do Instagram foi promovido por outros futebolistas. Assim, um jogador brasileiro teria oferecido uma viagem para a Rússia e a modelo aceitou. Lá, ela afirmou que Cristiano era seu “sonho de consumo” e uma pessoa próxima ao craque fez a ponte entre os dois.
“Ele não tinha um pelinho no corpo, todo depilado”, revelou. Desse modo, quando foi questionada se seria bem dotado, Urach respondeu aos risos: “É grande”.
+ Andressa Urach se revolta e ataca apresentadora ao vivo: ”Precisa estudar mais”
Confira: