Uma das personalidades mais polêmicas no mundo dos famosos, Andressa Urach, voltou a dar declarações sobre a Igreja Universal que tem chamado a atenção de todos.
+ Filho de Andressa Urach frequenta escola pública e não tem plano de saúde, diz colunista
Em entrevista para o jornalista Léo Dias, a ex modelo contou sobre as doações milionárias que fez na época que era da igreja evangélica e contou detalhes sobre o valor de todos os bens doados para a Universal.
“Olha, sabe qual é o pior? Eu tive que financiar um carro em 60 vezes porque nem carro eu tenho mais. Eu doei todos para a igreja, a minha Porsche Cayenne, a Land Rover, todos gente”, afirmou a ex pastora para o Léo Dias.
Andressa completou dizendo: “Eu doei todos os meus carros, as joias e as bolsas da Chanel que tinha para a igreja”. Urach já assumiu em algumas entrevistas que a igreja meio que fez uma lavagem cerebral nela e que nem na época em que vivia na prostituição foi tão humilhada.
Andressa revelou ainda o valor exato de todas as doações, e contou que somando tudo o valor chega na casa dos milhões. “Na verdade, calculei aqui e descobri que o número correto é R$ 2 milhões e pouco. Foi esta quantia que eu doei para a igreja nos últimos 6 anos”, finalizou ela.
+ Depois de demissão da Record, Andressa Urach desabafa: “lavagem cerebral”
Andressa Urach nas últimas semanas tem revelado alguns detalhes de seu tempo na Igreja Universal, onde chegou até a ser pastora. Andressa contou ainda em entrevista a revista “Quem”, que uma amizade da igreja a fez se afastar de um amigo que era homossexual.
“Uma vez uma pessoa religiosa fez eu me afastar de uma amizade que eu amava, por essa amizade ser gay, essa pessoa religiosa disse que essa amizade estava me levando ao inferno“, disse Andressa. E revelou que se arrependeu pela atitude, já que esse amigo nunca fez mal algum para ela, ao contrario dessa pessoa religiosa.
Andressa Urach ‘rompe’ com a igreja: “Nem na prostituição me senti assim”
Colaborou: Leonardo Dêmeris