Mãe de Arthur de 16 anos, e do caçula Leon, de apenas dois meses de vida, Andressa Urach mudou os planos, e contou que não pretende engravidar pela terceira vez. Anteriormente, ela havia revelado a vontade de gerar uma menina logo após o nascimento do segundo herdeiro.
Segundo a própria modelo, em conversa com a revista Quem, essa vontade passou por causa do sofrimento do pós-parto do último filho. De acordo com ela, até hoje ela passa por dificuldades relacionadas a cirurgia.
+ Andressa Urach desabafa após gestação do segundo filho: “Não estava bem”
“Logo que eu ganhei o Leon, já queria muito tentar ter a menina, mas foi muito naquele sentindo de emoção. Sou muito impulsiva. Mas o tempo passou e consegui pensar com calma. E acho que a gente não vai mais ter filhos e vai ficar só com o Leon”, revelou.
Na sequência, a ex-peoa garantiu que não teria mais equilíbrio emocional para vivenciar tudo de novo em uma nova gestação e um novo parto.
“Eu sofri demais na gravidez e pós-parto, acho que não tenho estrutura emocional para passar por tudo isso de novo. Sem contar que quero dar atenção para o Leon e outro filho iria interferir nisso, já que também tenho o Arthur”, revelou ela.
Ao encerrar o bate-papo, Andressa Urach contou que pretende dar atenção aos dois filhos, e pontuou que, por mais que tenha um rapaz de quase 18 anos, sabe que ele ainda é um menino.
“Dou atenção para o Arthur, que apesar de ter 16 anos, ainda é um menino. Ter mais um filho seria ter que dividir com mais alguém esse tempo, que também é dado ao meu marido, faculdade, casa, meu trabalho e meus afazeres domésticos… Não conseguiria dar conta de tudo com um novo filho. Atualmente estou conseguindo dar a atenção a todos. Conversei com o meu marido e a gente decidiu ficar só com um Leon. Mas estou sempre mudando de ideia”, esclareceu.
+ Andressa Urach exibe barriguinha após 37 dias de nascimento do filho
Colaborou: Rafael Pereira