fbpx

Andressa Urach revela ter sofrido ”lavagem cerebral” na igreja Universal para doar dinheiro

A apresentadora e empresária conta que se sentiu enganada pela instituição religiosa e agora briga na Justiça para ter de volta todas as doações dadas

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Andressa Urach revela ter sofrido ''lavagem cerebral'' na igreja Universal para doar dinheiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Urach revela ter sofrido ”lavagem cerebral” na igreja Universal para doar dinheiro – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach vem de uma família que há mais de 30 anos frequenta a igreja Universal, mas jamais imaginou que fosse passar pelo que passou. Recentemente, em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal ”O Dia”, a apresentadora e empresária conta que se sentiu enganada e agora cobra da instituição religiosa na Justiça as doações realizadas nos últimos anos.

+Andressa Urach diz que marido, Thiago Lopes, a apoia em sua volta ao ”Miss Bumbum”

Em entrevista, Andressa Urach revela como aconteciam as doações na Igreja Universal

Existem períodos dentro da igreja, que se chamam ‘Fogueira Santa’. Neles, eles induzem as pessoas a darem tudo o que elas têm pra Deus, dar mais para Deus do que para você. Tem que tirar o chão dos seus pés, e ficar na total dependência de Deus. Dar o que você mais gosta, o que mais ama da parte financeira, para poder ajudar a obra de Deus.“, relata logo a princípio a modelo.

- Continua após o anúncio -

+Andressa Urach anuncia volta ao Miss Bumbum

Modelo alega que igreja só se preocupava com dinheiro

Logo na sequência, Andressa revela ainda que não pensava em mais nada quando fazia as doações. No entanto, a empresária começou a abrir os olhos quando o dinheiro acabou, pois o tratamento passou a ser outro. “A partir do momento que secou o dinheiro e eu não tinha mais de onde tirar, eu fui excluída. Então, eu vi que eles não se preocupavam com alma nenhuma, só com o dinheiro.”, disparou a famosa, na ocasião. ‘‘Se tivessem se preocupado com a minha alma, não teriam me sugado até o último centavo e me descartado como um lixo, porque foi assim que eu me senti.“, desabafou por fim.

Processo

- Continua após o anúncio -

Por isso, a celebridade, então, decidiu romper com a igreja em novembro do ano passado (2020) e agora entrou na Justiça pedindo as doações de volta. “Eu quero ter condições financeiras de poder dar uma faculdade para meu filho, porque nem nisso eu pensei quando eu doei o meu tudo.“, disse ela.

Em entrevista ao SBT, Andressa Urach sai em defesa da comunidade LGBT+: ”Lutar para que sejam respeitados”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos