A modelo Andressa Urach tomou uma atitude drástica com a sua vida nestes últimos dias. É que ela decidiu romper com a Igreja Universal após receber muitas críticas. O anúncio foi feito em suas redes sociais.
+ Andressa Urach declara torcida a Raissa Barbosa em A Fazenda 12
Como era de se esperar, ela sofreu retaliações por conta disso. Os canais que a Igreja Universal está comprando espaços, está com um protocolo de não convidar mais Andressa Urach para dar o seu testemunho.
+ Andressa Urach relembra participação em A Fazenda; e questiona fãs: Gostavam de mim naquela época?
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Vale lembrar que a artista foi duras nas palavras quando o anúncio veio à tona: “Gente, eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”, iniciou.
+ Andressa Urach faz limpa no Instagram e critica evangélicos
A famosa prosseguiu afirmando que, mesmo fora da igreja, não deixará de acreditar em Deus: “Mas, graças a Deus, no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo. A questão em pauta é: amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que, uma vez afastados, ficamos sete vezes piores do que quando chegamos. Então, não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era”, disse Andressa Urach. Veja todos os detalhes!
Andressa Urach revela problemas com o filho: “Gritei muito e quase bati”