
Mais um capítulo em torno da grande polêmica referente a cirurgia mal sucedida de Tati Minerato veio à tona. Desta vez, a ex-modelo Andressa Urach resolveu expor uma grande verdade da ex-panicat, e entrou em defesa de Felipe Tozaki, médico responsável pelo procedimento, que segundo ela, a salvou da morte há cinco anos atrás, na época em que ela retirou o hidrogel que havia aplicado nas coxas.
+ Tati Minerato revela aprendizado após complicações cirúrgicas
Ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Urach denunciou a vencedora do ‘Power Couple Brasil’ e destacou que, na verdade, o que Minerato havia se submetido era a aplicação do hidrogel, e que assim como ela, a loira está enfrentando as consequências da retirada do corpo. “Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas”, contou.
+ Tati Minerato é processada por médico responsável por cirurgia
“Dr Felipe foi ajudar ela a retirar o hidrogel do corpo e essa reação que deu nela foi a mesma reação que deu em mim. E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tente retira-lo”, explicou a ex-vice Miss Bumbum. Hoje convertida ao evangelho, Andressa Urach alertou sobre os riscos com o uso do produto e as possibilidades de morte que sofreu na retirada do hidrogel.
+ Tati Minerato desabafa após quase morrer por conta de cirurgia: “É até difícil falar”
“Eu passei por 22 cirurgias para retirar o hidrogel do meu corpo e quase morri em todas elas. Em uma das retiradas do hidrogel, fiquei em coma e cheguei a ter sepse, todo mundo viu que quase morri”, disse. “Imagina se eu fosse processar todos os médicos que tentaram me ajudar a retirando esse produto?”, questionou ela.