Que situação. Grávida, Andressa Urach foi internada às pressas apó passar mal e sentir contrações. O bebê ainda não nasceu, mas teve suas roupas roubadas. Quem contou foi o marido de Andressa Urach.
Thiago Lopes usou as redes sociais da modelo nesta terça-feira (08) para contar que as roupas do filho que ainda não nasceu foram furtadas em frente à maternidade. Ele contou que o casal deixou o carro estacionado na rua, onde o crime teria ocorrido.
Grávida e internada , Andressa Urach é transferida para hospital com UTI
“Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite, quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, saía de maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele”, detalhou Thiago, que assumiu controle das redes sociais da mulher, pelo Instagram dela.
Em seguida, o empresário afirmou que já prestou Boletim de Ocorrência e falou sobre a reação da ex-modelo ao saber do suposto ocorrido. “Andressa está arrasada! Separou, lavou e passou com muito amor! Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante!”, concluiu.
Andressa Urach, internada, se pronuncia após ser transferida de hospital: “Vamos fazer de tudo”
Andressa Urach teve um pico de pressão e sentiu contrações. Após ser medicada no hospital, ela explicou que o problema foi provocado por questões emocionais. “Também tive um grande estresse na quinta-feira porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles”, relatou em vídeo nas redes sociais.