Andressa Urach voltou a atar religiosos através de suas redes sociais. Vale lembrar que ela fez parte de uma comunidade evangélica por muitos anos. No entanto, ao retornar para a carreira de modelo, teve que deixar a Universal, em outubro, por conta das críticas. Na ocasião a famosa falou sobre o papel da mulher e e criticou duramente os religiosos, principalmente evangélicos.
+Andressa Urach ‘rompe’ com a igreja: “Nem na prostituição me senti assim”
Andressa Urach volta a criticar ex-irmãos da Universal
Sendo assim, em vídeo compartilhado em seu Instagram, Andressa fez uma crítica: ”A mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim. Pode curtir a vida sim. Os fariseus (religiosos) conjecturam com a queda e o retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes.”, dispara ela a princípio.
”Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho. Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado!”, desabafa.
‘‘Deus é leve, pesado é o olhar de quem nos condena. Jesus me faz livre para me amar e amar as pessoas a minha volta. Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja livre com Jesus.“, escreveu por fim na legenda de um vídeo em que aparece posando como modelo.
Confira:
Saiba mais
Aliás, a modelo tomou uma atitude drástica com a sua vida nestes últimos dias. É que ela decidiu romper com a Igreja Universal após receber muitas críticas. Desse modo, o anúncio foi feito em suas redes sociais. Como era de se esperar, a famosa sofreu retaliações por conta disso. Em suma, os canais que a Igreja Universal está comprando espaços, está com um protocolo de não convidar mais Andressa Urach para dar o seu testemunho. + Leia mais sobre isso aqui!