A modelo Andressa Urach, sempre muito próxima dos seus fãs e admiradores, tratou de atualizá-los sobre um novo procedimento cirúrgico pelo qual precisou ser submetida. A influenciadora digital recorreu aos seus perfis nas redes sociais na última terça-feira (03) para levar a informação aos seguidores, deixando muita gente preocupada com o quadro de saúde da famosa.
Contudo, para tranquilizar os seus fãs, Andressa Urach explicou que o procedimento cirúrgico seria relativamente simples. Recentemente, a criadora de conteúdo adulto foi diagnosticada com um quadro de pedras nos rins, motivo pelo qual teve que passar por uma primeira operação. Desde então, ela vinha lidando com um cateter, que foi utilizado para o procedimento de emergência, o qual deverá ser removido por intermédio da nova intervenção dos médicos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Andressa Urach surgiu prestes a ser submetida ao procedimento, o qual foi concluído com sucesso. A influenciadora digital explicou aos seus seguidores que a parte mais chata da operação diz respeito à anestesia, uma vez que poderia permanecer até três horas sob a ação dos sedativos até acordar.
+ Andressa Urach esclarece motivo de ter sido hospitalizada recentemente
Precavida, a influenciadora digital chegou antes da hora à unidade de saúde para se preparar para a operação. “Acredito que eu deva ficar anestesiada, e devo ficar umas três horas até acordar da anestesia. A cirurgia vai acontecer daqui a pouco, mas eu já cheguei antes para me preparar”, explicou.
Em outro momento, Andressa Urach contou em detalhes o seu recente problema de saúde. A influenciadora digital foi diagnosticada com um quadro de pielonefrite, que diz respeito a uma infecção nos rins, motivo pelo qual o médico que a assiste julgou prudente fechar o cateter dentro de seu corpo e realizar a remoção somente após o controle da infecção. “Como eu estou com pielonefrite, que é uma infecção no rim, o médico falou que era melhor fechar o cateter dentro e a gente só poderia retirar depois de controlar a infecção”, detalhou ela.