A morte de Anderson Leonardo, do Molejo, emocionou fãs, amigos, familiares e celebridades. O artista lutava contra um câncer e morreu aos 51 anos nesta sexta-feira (26).
+ Grupo Molejo abre o jogo e fala sobre o futuro após a morte de Anderson Leonardo: ‘Momento difícil’
O integrante do grupo, Andrezinho, emocionou ao falar sobre a perda do colega durante entrevista para o Globonews. Na porta do hospital onde Anderson estava internado, ele afirmou que o Brasil perdeu um de seus maiores artistas.
“Todos nós perdemos. Os fãs, os amigos e familiares. Perdemos uma grande referência da música. Um grande sambista. Um grande artista, um showman. Nós acabamos de perder um dos maiores do país. Estamos muito tristes, mas felizes por tentar manter o legado que ele deixou”, afirmou.
Anderson era conhecido por seu jeito irreverente, o que transpassava através das canções. Andrezinho afirmou que além de um ótimo cantor e músico, ele também foi uma pessoa muito especial, que demonstrava alegria e felicidade.
“Ele sempre foi uma pessoa muito alegre, feliz e que sempre levou alegria para todo mundo. E essa é a nossa intenção, de continuar dessa forma, mesmo no momento triste, a gente tentar fazer com que esse momento seja de uma passagem muito boa e breve, com a condição de que se entenda o que o Anderson fez pela música e pelas pessoas que gostam de música no Molejo“, destacou.
Andrezinho agradece ao público
Por fim, o integrante do Molejo agradeceu por todas as mensagens de carinho e a preocupação do público, que acompanhou de perto a luta de Anderson Leonardo contra a doença.
+ Grupo Molejo divulga informações sobre velório de Anderson Leonardo
“Nós só temos que agradecer. Todo mundo sempre chegava com uma mensagem positiva. Todo mundo trazendo de volta essa parte positiva para trazer para o cantor. Podem ter certeza que o Anderson vai estar lá de cima olhando por todos nós, transmitindo alegria e muita irreverência como sempre foi“, afirmou.