A atriz Ângela Bismarchi, de 56 anos de idade, abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a morte de seu único filho, Igor Filgueiras, de 30 anos. Sendo assim, ainda abalada pela perda do jovem rapaz, que era fruto do antigo casamento com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves, a artista contou que mesmo após um ano do falecimento do filho, ela ainda sente a sua falta.
Dessa forma, vale lembrar, que Igor Filgueiras morreu após inalar fumaça num incêndio de um hotel em que estava hospedado, em 20 de janeiro de 2022. O estabelecimento fica em Jacarepaguá, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. No entanto, o rapaz deixou uma filha, que Ângela Bismarchi somente conheceu em meio ao luto.
+ Ângela Bismarchi fala sobre estar de fora do Carnaval: “Muito mais feliz”
“Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito. Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção“, expõe a atriz para à Quem.
Ângela Biscmarchi fala sobre o divórcio
Sendo assim, ainda na entrevista, Ângela desabafou sobre a sua separação, após 18 anos de casamento com Wagner de Moraes. “Ele não foi companheiro e solidário. Muito pelo contrário, chutou o balde e não respeitou este momento dificílimo na vida de uma mãe. É uma perda que não desejo para ninguém“, lamenta ela. “Já fui fazer DNA, porque ela nasceu no período em que ele sofreu o acidente e faleceu. Então, não me vejo saindo do Brasil, porque tenho o que me prenda aqui, que são meus estudos e essa bebê“, complementa.
+ Ângela Bismarchi vira pastora e revela arrependimento do passado