A atriz, escritora e ex-participante de A Fazenda Ângela Bismarchi, 56 anos, fez diversas cirurgias plásticas em seu corpo. Recentemente, ela resolveu abrir o coração e falar a respeito do assunto.
+ Após expor a morte do único filho, Ângela Bismarchi faz reflexão sobre a fé: “nunca desista”
Na situação, a ex-peoa revela que não faz mais novos procedimentos estéticos desde que se converteu a igreja evangélica. Ela também explana que acabava recebendo muita pressão externa no que se diz respeito a sua aparência. A mulher inicia: ”Não faço plásticas desde que me converti, só treino e faço dieta. Não fiz nada porque acho que não preciso. Era muita cobrança da mídia na época em que eu estava no Carnaval e nas revistas”, conta em entrevista à Revista Quem.
A artista ainda informa que não se percebe mais mantendo o antigo padrão de vida: ”Agora, vejo que consigo me manter sem tudo isso. Se tiver que fazer plásticas mais para frente, vou fazer, mas não com o Wagner (risos)”, diz. Vale lembrar que a ex-modelo fez alguns procedimentos com o seu ex-companheiro.
Além disso, Ângela pontua que muitas vezes a mulher se torna ‘feia’ por exagerar nas plásticas. Ela também admite que hoje em dia faz no máximo aplicação de botox: ”Não sou contra mulher se cuidar, mas sou contra os exageros. Eu vivi isso, então posso falar com propriedade. Às vezes, a mulher é bonita e fica feia, e se transforma em outra pessoa. Eu não caio mais nessa. O máximo que eu faço é botox”, revela.
+ Ângela Bismarchi desabafa sobre a morte do único filho: “Fiquei muito abalada”
Considerada como uma das pessoas que deu visibilidade aos procedimentos estéticos, a atriz confessa que se arrependeu de influenciar algumas pessoas neste sentido. Ângela comunica: ”Eu dei muita força, e me arrependo. Hoje não faria mais isso porque leva as pessoas a não se gostarem e sempre quererem mais”.