Ângela Bismarchi, personalidade brasileira conhecida por sua participação em concursos de beleza e por suas múltiplas cirurgias plásticas comentou recentemente sobre sua vida pessoal e profissional. Ela, que foi participante do reality show “A Fazenda 5”, também é conhecida por ter se destacado em carnavais do Rio de Janeiro.
Durante recente live entrevista concedida ao Link Podcast e publicado no Youtube, em 12/09, Ângela revelou que não tem mais interesse em participar de carnavais. “Eu não tive mais vontade, o negócio é ter vontade. As pessoas dizem ‘ah, é porque ela se converteu e agora ela é religiosa’, não, gente, é porque eu não tenho mais vontade.”, revelou.
+Ângela Bismarchi fala sobre estar de fora do Carnaval: “Muito mais feliz”
Ela aproveitou o momento e falou que tem vontade de trabalhar com reality shows ou outras áreas do entretenimento. “Reality show? Tenho [vontade]…Então as pessoas tem que respeitar a nossa opinião, nossas vontades, nossas decisões…Quando pinta programa de televisão eu vou, não recuso em nenhum, sabe? Em eventos, eu vou. Eu continuo a minha vida normal, entendeu? Não virei freira não.”, continuou Ângela.
Em outro momento, Ângela revelou que após o término de seu último relacionamento, ela passou a ser muito assediada, principalmente nas redes sociais. “Você sabe que quando eu me separei agora, me divorciei, o assédio foi muito grande. O assédio está muito grande, então eu tenho que vigiar, porque também eu não vou me abrir assim pra todos… [recebo] muita coisa… e tem homens que me oferecem até dinheiro. São propostas indecentes, 20 mil pra cima, gente, para com isso…Geralmente eu bloqueio ou ignoro, porque às vezes eu acho que é uma pegadinha pra ver se eu to me vendendo, se eu sou uma mulher de programa. As pessoas também fazem muita pegadinha, eu vigio muito, mas eu bloqueio…”, declarou.
+Ângela Bismarchi quebra o silêncio sobre morte de filho: “Descobri pelas redes sociais”
Apesar do recente divórcio, a personalidade também comentou que é uma pessoa carinhosa e romântica. “Eu não consigo me ver sozinha. Eu gosto de ter alguém do meu lado, eu sou uma mulher romântica. Eu gosto de amar, eu gosto de me apaixonar, eu gosto de beijar. Eu sou uma mulher carinhosa, mas eu to numa fase assim que eu também tenho que tomar cuidado. Eu não posso me abrir pra qualquer pessoa.”, destacou.
Veja:
Colaborou: Willans Cavalcanti