Ângela Bismarchi sempre foi uma pessoa bastante liberal e ficou famosa devido as suas inúmeras cirurgia no corpo. A loira também chegou a participar no ano de 2012 do reality ‘A Fazenda’, onde comoveu o público ao receber a notícia de que sua irmã havia falecido, mesmo assim ela optou por permanecer confinada e não ir ao enterro.
Após todo o sucesso, há cerca de 3 anos Ângela decidiu se transformar em uma outra pessoa e começou a frequentar a igreja. Após abandonar muita coisa, a loira iniciou seus estudos para virar pastora e nessa semana conseguiu se formar em Teologia, ganhando assim o aval para pregar aos fiéis.
Em recente entrevista para o jornal ‘Extra’, Ângela comemorou o feito de virar pastora: “O ano de 2018 foi o que mais me dediquei à igreja e ao estudo do evangelho. Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora”, disse.
Sobre sua ‘antiga vida’, a loira mostrou arrependimento: “Me arrependo do que fiz e o que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia”, contou.
Ângela Bismarchi critica programa de Luciana Gimenez
Convertida na igreja, a modelo e apresentadora Ângela Bismarchi participou em junho desse ano do programa “SuperPop”, exibido pela RedeTV!, e apresentado por Luciana Gimenez.
No final da atração, Ângela que participou de uma mesa redonda, onde falavam sobre vida após a morte, ficou revoltada pelo fato de não ter sido chamada para opinar sobre a sua crença…Veja mais!
Livro de sucesso
No ano de 2016, Ângela lançou o livro ‘Dom Juan e Seus 50 tons de Pink’. O lançamento foi um verdadeiro sucesso e a imprensa estava em peso na Livraria da Travessa, do Barra Shopping no Rio.
“Nunca vi tantos profissionais da imprensa e amigos em um evento, fora o carnaval, quando eu entro na Avenida. Em ambos os casos fiquei toda arrepiada de emoção”, comemorou a loira no dia do lançamento do livro.
Veja também:
Angela Bismarchi detona funkeira Ludmilla após lipoaspiração