A cantora e compositora, Angela Ro Ro, relembrou um momento bem triste de sua vida, quando foi agredida e quase estuprada por policiais em 1980, quando se assumiu lésbica.
Atriz Neusa Borges perde apartamento e comove a web com desabafo
Recentemente a artista compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto em que pedia ajuda financeira, ela contou que está tendo grandes dificuldades com dinheiro e recorreu as redes sociais para conseguir algum apoio. Nos comentários alguns seguidores questionaram sobre a pensão de policial do pai dela, já que ele era um servidor público, e ela disse que nunca recebeu nada. “Não. Meu pai foi um policial civil e me negam pensão até hoje. A única coisa que a Polícia Civil do Rio me deu foi um espancamento e tentativa de estupro, me deixando cega de um olho”, revelou a artista, relembrando das agressões.
Hoje Angela está com 71 anos, e aparenta estar de verdade passando por um momento difícil, e ela continuou respondendo os seus seguidores e esclarecendo dúvidas. Ela ainda revelou que não recebe nenhum royalties sobre as músicas que ela compôs. “Não sou beneficiada em nada. Se fosse, não estaria mendigando dinheiro com humildade”, revelou ela nos comentários.
Angela não é a primeira nem única artista a pedir ajuda nesse período de pandemia. Recentemente a atriz Neusa Borges, deu uma entrevista para o programa “A Tarde é Sua” da Rede TV, onde ela revelou que perdeu seu apartamento por falta dinheiro, e que teve que se mudar para Bahia, por não conseguir se sustentar no Rio de Janeiro. A atriz ainda contou que está longe das televisão desde 2012, quando participou do elenco da novela “Salve Jorge”, e lamentou não ter oportunidade de trabalho.
Na falência, ex-Polegar acumula grande dívida em dinheiro e pede ajuda à famosos
Angela Ro Ro é uma compositora e cantora que já fez muitos sucessos no mundo música, mas que hoje sofre os efeitos da crise cultural que o Brasil está vivendo.
Colaborou: Leonardo Dêmeris