Desde que conquistou o Brasil com o seu trabalho, Ângela Ro Ro sempre se mostrou sem nenhum tipo de papas na língua, não é mesmo? Muitas vezes, por conta disso, ela acabou sofrendo represálias.
+ Angela Rô Rô faz revelação sobre sua vida íntima e desabafa: “Fui Traída”
E se vocês pensam que, mesmo aos 70 anos, ela mudou este seu jeito? Pois bem, vocês estão é muito enganados. Ângela Ro Ro continua disparando contra tudo o que acha de errado. Desta vez, ela comentou sobre uma situação que viveu quando tinha apenas 9 anos de idade.
+ Em situação difícil, Angela Ro Ro volta a fazer apelo
Em entrevista concedida ao Gay Blog, a famosa abriu o coração para relembrar um triste estupro ao qual passou. O criminoso que cometeu o triste ato foi o seu próprio tio: “Foi brutal. Meu tio não usou o pênis porque era um brocha. Ele tinha trancado a porta do quarto da minha mãe, quando ela não estava, e foi na cama dos meus pais. Tenho sequelas até hoje. Eu não tinha nada de sexy. Ele que era um maluco tarado. Levantei, mesmo sangrando, comecei a limpar para minha mãe não ver vestígios. Só aos 27 anos contei isso para a família. A criança fica tão louca de trauma que não abre a boca”, disse ela.
+ Cantora Ângela Ro Ro pede ajuda financeira em rede social
Ângela Ro Ro, ainda em sua entrevista, relembrou uma outra triste situação que passou: “Fui espancada cinco vezes por policiais civis e militares por homofobia e quase sofri uma tentativa de estupro quando tinha 30 e poucos anos na década de 1980. Acho que foi em 1984/85. Eu fui muito espancada, perdi a minha visão do olho direito e tenho apenas 60% da do olho esquerdo, mas eu não tropeço na rua. Quando ando com alguém digo: ‘Olha aí, olha aqui’”, disse.