Nesta tarde de sexta-feira (6), a apresentadora Angélica aproveitou o dia para comemorar seus 31 anos de carreira, com uma publicação no Instagram.
“O tempo passa! Há 31 anos atrás eu me apaixonava pela profissao de animadora e apresentadora de Tv …, atraves disso conheci pessoas incriveis, fiz amigos e ganhei muuuuuito amor, sou grata ! De verdade! Obrigada a todos que estiveram ou ainda estao comigo nessa linda aventura da vida! Continuo aqui …, por vcs e com vcs! #40anosdecarreira#31anosdeprofissao #foilindo #élindo”, escreveu a loira.
Deslize para ver os clicks:
Apesar de ter começado a carreira somente na adolescência, Angélica faz aparições na TV desde os 4 anos de idade, quando ganhou por dois anos consecutivos o concurso “A criança mais bonita do Brasil”, no Programa do Chacrinha.
As coisas começaram a se concretizar quando ela fez uma apresentação na extinta TV Manchete, acompanhada da banda “Ultraleve”, composta de nomes como Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.
Na ocasião, Maurício Sherman, que hoje é diretor de produção na TV Globo, convidou Angélica para ocupar o lugar de Simony no programa “Nave Fantasia”, em 1987. No mesmo ano, a apresentadora começou a apresentar o “Clube da Criança”, atração que também revelou a apresentadora Xuxa Meneghel. A partir de então, a carreira de Angélica começou a decolar e de 1993 – 1996 a loira mudou para o canal SBT. Desde 1996 integra o elenco da Globo.
Apresentadora agradece equipe do ‘Estrelas’
Através de seu Instagram, a loira agradeceu toda a equipe pelos 12 anos de programa ‘Estrelas’.
“Muito amor e gratidao por essa equipe! Vcs vao estar sempre tatuados no meu coracao!fechamos um ciclo juntos, nao esta sendo fácil,Meu amor tambem pra quem nao esta na foto mais ja fez parte dessa familia! Que Deus traga muitas alegrias para todos#programafeitocomamor# umagrandefamilia# amelhorequipesempre #estrelas# estrelasdobrasil # estrelassolidarias# 12anosdesucesso # 12anosdehistoria# 12anosdeaprendizado #atébreve“ , escreveu Angélica postando uma foto com toda a galera da atração.
Colaborou: Juliana Cruz