Como como contamos aqui ontem (7), a apresentadora Angélica vem se mobilizando para ajudar pessoas em meio ao surto de coronavírus. A loira anunciou no Instagram que faria um bazar com as roupas dos filhos, como forma de arrecadar dinheiro para doar para uma ONG infantil, visto que, com a economia do país estacionada, diversas empresas e organizações passarão a enfrentar problemas.
+Angélica anuncia medida para ajudar pessoas mais pobres
Desta forma, quando anunciou que faria a venda das roupas dos herdeiros, muita gente elogiou a iniciativa da comunicadora.
+Angélica é motivo de fofocas maldosas dos vizinhos de seus pais
“É mais uma forma para quem tá buscando de ajudar de algum jeito…que quer fazer parte de algum movimento de solidariedade…Fazer desse momento, um momento diferente, um momento especial e transformar esse mundo num lugar muito melhor. Eu acho que a gente vai conseguir. Juntos a gente consegue”, disse Angélica no stories.
E, para a felicidade de Angélica, o projeto ‘Closet do Bem’ já iniciou da melhor forma. Segundo a apresentadora, as peças que foram disponibilizadas já estão esgotadas.
+Irmã de Angélica, que está com o coronavírus, desabafa sobre dificuldades
No Instagram, ela fez uma publicação para avisar aos seguidores sobre o acontecimento e aproveitou para agradecer a todos que colaboraram. “Vocês são demais ! Esgotaram tudo em menos de 1 hora”, escreveu ela.
Os seguidores da loira elogiaram a atitude e já teve gente que colaborou com a iniciativa. “Ahh, fui uma das compradoras! Ansiosa pela entrega já, rs!”, escreveu uma fã de Angélica.
+Com coronavírus, irmã de Angélica faz relato sobre estado de saúde e assusta fãs
As roupas que foram vendidas são dos filhos Joaquim, Benício e Eva, que são frutos do relacionamento de Angélica com o apresentador Luciano Huck.
+Angélica homenageia Xuxa: Muita admiração, respeito e muito carinho