Esta coluna revelou com exclusividade há poucos dias que a Globo havia definido o futuro de Eliana em sua programação a partir de 2025. Segundo fontes, ela comandará uma atração vespertina ao lado de Xuxa e Angélica. Deste modo, em uma nova entrevista, a esposa de Luciano Huck comentou sobre essa possibilidade.
Sem papas na língua, Angélica contou que ela ainda não recebeu nenhum convite referente ao assunto, mas que pode comandar, sim, uma atração com ambas amigas. “Estamos muito abertas a isso, tanto que eu fiz a série com a Xuxa. Mas nunca teve um projeto, nunca teve nada. Pode ser que aconteça, pode ser que seja legal as três juntas, mas pode ser que separadas também seja muito bom, porque separar essa energia em lugares diferentes, passando uma mensagem parecida, mas em lugares diferentes”, iniciou ela, à ‘Caras’.
+ Globo estuda novo programa com Angélica, Eliana e Xuxa em suas tardes
“Eu não descarto jamais que a gente possa fazer um programa especial juntas ou um projeto!”, diz ela, que completa: “Não sei se a gente faria um programa, porque acho que nenhuma das três gostaria. A gente está mais nessa onda de projetos. Mas não é uma realidade”, seguiu.
Adiante ela, concluiu em entrevista, dizendo: “A Eliana está em um caminho muito natural de amadurecimento, de crescer, de querer fazer outras coisas e de abrir os horizontes, digamos assim. Que foi um processo da Xuxa, que foi um processo comigo e agora é um processo com ela também”, destacou.
Mais sobre Angélica, Eliana e Xuxa
Ainda segundo a esposa de Luciano Huck, ela e suas duas amigas tem uma imagem muito forte e, por isso, o público sente prestigio quando as veem juntas. “Nós três juntas é muito forte, é muito bom e eu acho que isso transborda para o público e as pessoas falam: ‘Nossa, a gente quer ver isso’. A gente também acha interessante. Eu fiz agora um programa, ’50 e tantos’, porque nós três juntas é gostoso de falar”, iniciou ela.
+ Valor da universidade que Joaquim, filho de Luciano Huck e Angélica, estudará é revelado