Nesta quarta-feira, 22 de março, Angélica vem causando muitos comentários na web ao usar o seu Instagram para compartilhar dicas de livros com os seus fãs e seguidores. Afinal, as recomendações viraram alvo de algumas críticas.
Desse modo, inicialmente, Angélica publicou: “Separei alguns títulos com os quais tive contato nos últimos meses e que eu garanto que vocês vão amar tanto quanto eu! Em “Eu posso estar errado”, Björn divide com o leitor o que aprendeu dentro e fora dos mosteiros. Já em “Sem lama não há lotus” vemos que se você for capaz de reconhecer e aceitar sua dor, sem fugir dela, descobrirá que embora a dor esteja presente, a alegria também pode estar ali ao mesmo tempo”, disparou.
+ Luciano Huck faz anúncio ao lado de Angélica e gera polêmica: “como pode?”
“Com o livro “Eu achava que isso só acontecia comigo” Brené mostra que nossas vulnerabilidades não são fraquezas; são lembretes poderosos para mantermos o coração e a mente abertos à realidade de que estamos todos juntos nisso. E apresenta estratégias para transformar nossa capacidade de amar, trabalhar, ser pai ou mãe e construir relacionamentos”, complementou.
Por fim, Angélica ainda opinou: “Em seu novo livro, “Nossa única casa” Dalai Lama faz um apelo à humanidade e deixa claro que cuidar do planeta nada mais é do que cuidarmos de nós mesmos”.
+ Aos 49 anos, Angélica exibe corpão em biquíni e curte férias em destino paradisíaco
Rapidamente, a web reagiu à postagem. Um deles, apontou: “Faltou a Bíblia. O livro mais importante de todos”. Desse modo, chegou a criticar a apresentadora por não ter recomendado tal livro para todos os seus seguidores e fãs.
Veja a postagem completa realizada pela apresentadora abaixo.
+ Angélica causa ao surgir de biquíni e recebe elogios: “Que corpo é esse?”