A apresentadora Angélica fez uma grande revelação envolvendo o início da sua trajetória como artista. Hoje consolidada como um dos principais nomes da televisão, a loira fez uma confissão daquelas sobre o que conseguiu lhe motivar a dar início a sua tentativa de se tornar uma grande estrela.
+ Angélica abre o jogo sobre ter mais filhos
No vídeo de “Angélica reagindo à Angélica”, no canal da Globo no YouTube, onde ela reagiu a momentos marcantes da sua carreira dentro do canal da família Marinho, a esposa do apresentador Luciano Huck contou que seus primeiros passos na carreira artística ocorreram após um trauma desenvolvido na infância.
+ Ticiane Pinheiro relembra infância com Angélica e faz revelação
Na ocasião, a artista de 46 anos contou que só participou do primeiro programa de televisão, com o saudoso apresentador Chacrinha, após ele ter se tornado sua distração durante um assalto sofrido pela sua família, em que o pai foi baleado. “Quando eu era pequena, com 4, 5 anos de idade, teve um assalto na minha casa e meu pai levou vários tiros. Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém”, iniciou Angélica.
+ Angélica fala sobre possibilidade do marido virar presidente: “Vou estar junto”
“E o único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha, e aí um dia ele convidou na televisão para um concurso da ‘criança mais bonita do Brasil’, e eu participei do concurso. Ganhei a ‘garota mais bonita do Brasil’ aos 4 anos de idade, depois com 5 anos de novo. E ali eu comecei a fazer televisão”, declarou Angélica, após rever sua participação no ‘Domingão do Faustão’, em 2002.