A apresentadora Angélica poderá viver uma grande mudança em sua vida. É que ela poderá deixar o Rio de Janeiro e ir morar em Brasília. O motivo? Pois bem, há grandes possibilidades do marido, Luciano Huck, se candidatar a presidência e, quem sabe, vencer o pleito pela cadeira do Executivo.
+ Mara Maravilha faz grande revelação envolvendo passado de Angélica: A verdade prevalece
Angélica acredita que isso realmente pode acontecer. A famosa não esconde a admiração que sente pelo marido e acredita que não é por questão de ego, mas sim, pela vontade de Luciano Huck ajudar os outros.
Em entrevista a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a apresentadora da TV Globo deu mais detalhes: “Realmente, acho que a gente pode fazer pelo outro, eu acredito nisso. Acho que uma forma maior disso, que é você ser um presidente da República, ter um cargo público, também é incrível, é um altruísmo gigantesco, porque você abre mão de muita coisa”, afirmou o artista.
+ Angélica revela como está sua intimidade com o marido Luciano Huck
A famosa continou: “No caso do Luciano, ele não precisa disso a não ser por uma questão de querer ver as coisas melhores no país. Não precisa trabalhar o ego dele, ele é uma pessoa pública bem-sucedida. Isso é meio destino, se tiver que acontecer, não vou impedir, não vou ser essa pessoa”.
+ Angélica relembra acidente grave que sofreu com a família: “Foi uma coisa horrorosa”
Sobre ser a primeira-dama, a apresentadora da TV Globo, Angélica, comentou: “Se eu tiver que estar do lado dele nessa situação, vou estar também. E feliz, e fazendo o que puder, como cidadã e como uma pessoa que quer ver um mundo melhor para os próprios filhos. (Nessa hora, Luciano entra no escritório). O presidente chegou (risos)”.