A apresentadora Angélica falou sobre o seu possível retorno à TV Globo por meio de um novo programa em 2024. A informação foi revelada durante uma entrevista, mostrando que a esposa de Luciano Huck tem novos planos para o próximo ano.
+ Angélica polemiza ao dizer que é favorável ao aborto: ‘A mulher tem que poder decidir’
No “Roda Viva”, exibido na noite da última segunda-feira (11), Angélica disse que a atração terá um novo formato, diferente de seus programas anteriores. “Teremos outros trabalhos, sim. Não mais como era em formatos anteriores, mas em temporadas na Globo e no Globoplay”, explicou, após aparecer ao lado do marido na vinheta de fim de ano da emissora.
A apresentadora também falou sobre sua relação com os filhos, dizendo que a caçula tem demonstrado interesse pela área artística, pedindo inclusive como tema de decoração em sua festa de aniversário os musicais da Broadway. Eva, de 11 anos, também faz aulas de dança e teatro e já apareceu na TV através do “Domingão com Huck”.
Futuro artístico da filha
Sobre a oportunidade vivenciada pela filha, Angélica relembrou que não teve os mesmos privilégios quando iniciou a sua carreira. “Eu comecei pequena e sei que foi numa outra época, em outro momento… E a minha filha tem privilégios que eu não tive. Mas sei que não é normal uma criança trabalhar. Você abre mão de muitas coisas e da infância, inclusive. E ela sempre sinalizou gostar desse meio, diferentemente dos meninos”, disse.
+ Angélica rasga elogios a atuação de Janja no governo Lula
A loira incentiva a filha estabelecendo limites em relação à sua idade. De acordo com a apresentadora, ela e o marido sempre irão incentivá-la, mas acha que com o passar do tempo seus gostos irão mudar.
“A gente sempre vai incentivá-la e eu vou sempre cuidar disso. Mas eu acho que isso pode mudar. Ela é muito pequena. E tem essa coisa atrativa demais que somos eu e o pai na televisão. Então isso pode confundir um pouco a cabecinha dela, apesar de eu achar que ela tem bastante talento”, explicou Angélica.