A apresentadora Angélica, contou um pouco sobre sua vida artística, e fez algumas revelações sobre a escolha da profissão, e em como ela ama estar no palco e poder atingir tantas pessoas com sua voz.
Angélica fala sobre início do namoro com Luciano Huck
Em uma conversa com o GShow, a apresentadora falou abertamente dos seus 40 anos de história na vida artística. Angélica começou muito criança no ramo do entretenimento e nunca mais parou, a apresentadora que já chegou até a ser cantora e apresentadora infantil, construiu um verdadeiro império e uma marca muito forte na televisão.
Na entrevista, Angélica contou que no começo ela não entendia que o que ela fazia era um trabalho, lidava com muita alegria e leveza tudo, “Na verdade, foi acontecendo. É claro que, com 4, 5, 6, 7, 8 anos de idade, você não tem a menor noção, só vai fazendo. Era divertido estar ali no palco, na frente de uma câmera. Não sabia que aquilo era uma profissão, para mim era uma brincadeira”, revelou a apresentadora.
Angélica ainda revelou que só descobriu de verdade sua vocação quando começou a fazer show e se apresentar ao vivo para milhares de pessoas, e disse com muita firmeza que sente muito mais a vontade estando em um palco, do que conversando com pessoas, “Sempre fiquei muito mais à vontade no palco do que conversando com as pessoas fora dele. Então, acho que é vocação. Percebi isso quando passei a fazer os meus shows, com 13 anos, já adolescente, e comecei a entender o que eu fazia ali. Antes disso, não levava muito a sério. Dizem que eu era muito profissional, mas para mim era uma grande brincadeira”, declarou Angélica.
Rede Globo dá ultimato para Luciano Huck
Atualmente a apresentadora que ficou alguns anos longe da televisão está com um programa que é transmitido aos sábados chamado “Simples Assim”, onde ela entrevista seus amigos famosos para fazer reflexão sobre questões da vida.
Colaboração: Leonardo Dêmeris