Portal MSN

MSN

Angélica faz reflexão e acalma o coração de seguidores em meio à pandemia: “Vai passar”

A apresentadora global usou suas redes sociais para conversar com seus fãs

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Angélica
Angélica (Reprodução/Instagram)

Angélica usou seu perfil oficial no Instagram na tarde desta segunda-feira (29), para fazer uma reflexão sobre a pandemia de Covid-19, que está afetando todo o Brasil, já que está em sua pior fase desde o início do surto, em março do ano passado.

- Continua após o anúncio -

+ Angélica se une aos famosos que pedem oração para Paulo Gustavo

A apresentadora de 47 anos de idade publicou uma foto cheia de beleza, com um olhar esperançoso e legendou: “Não permita que o comportamento dos outros tire a sua paz”, começou ela, que ainda acrescentou as hashtags: respire, medite e vai passar.

- Continua após o anúncio -

“Que seja uma semana melhor pra todos!”, desejou Angélica ao finalizar o post na rede social. A publicação, que já passou de mais de 30 mil curtidas, também ganhou diversos comentários carinhosos e elogios:

“Linda”, escreveu a apresentadora do SBT, Eliana; “Não vejo nenhum defeito! Como pode? Que saudade de você”, escreveu uma internauta; “Perfeita demais! Sou apaixonada”, se derreteu outra; “Uma semana abençoada, loira! Você é luz”, disse um seguidor.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Angélica se juntou ao time de famosos que estão pedindo orações para o ator Paulo Gustavo, que está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com Covid-19 desde o último dia 13 de março.

Ele é alegria, talento, amor, amizade e carinho …nesse momento toda luz e cura pra você meu amado Paulo Gustavo, pro nosso amigo e para todos aqueles com essa doença que nos traz tanto sofrimento. Meu querido, Thales Bretas, força para você. Vai ficar tudo bem“, escreveu ela em seu Instagram. Confira:

Apesar de milhões de doses da vacina contra o novo coronavírus já terem sido aplicadas na população, ainda não chegamos em nem metade do número total de pessoas que receberam a primeira dose. Diversos estados do país decretaram o lockdown, sem previsão de reabertura dos comércios não essenciais.

Colaborou: Juliana Gardesani

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!