Uma das maiores apostas neste segundo semestre, nesta última segunda-feira (30), a Globo estreou o programa ‘Se Joga’. Numa tentativa de reconquistar o público num dos horários mais preocupantes para a emissora, o formato comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás têm dividido a opinião desde antes mesmo do lançamento, e com o mesmo no ar.
+ Angélica mostra parte da decoração da festa da filha Eva
Embora venha repleto de grandes investimentos, o programa vespertino apresenta inúmeros impasses para conseguir decolar e que já são perceptíveis já em suas primeiras edições. Nem mesmo os críticos estão deixando passar batido, e claro, já declararam suas respectivas opiniões acerca da atração.
A apresentadora Angélica, inclusive, causou surpresa ao ter reagido diante de uma crítica promovida pela jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, em que que costuma dar nota para atrações da televisão, dando um zero para o programa.
+ Angélica celebra o aniversário da filha, Eva: “Transformou minha vida”
“Para o ‘Se Joga’. Os apresentadores são simpáticos, mas o programa é uma sucessão de jogos sem graça. Teve até uma versão de ‘stop’, brincadeira que aluno de 5ª série faz em viagem escolar”, dizia a jornalista na publicação. A esposa do também apresentador Luciano Huck, então, curtiu o registro repostado no Instagram da coluna.
Vale lembrar que o horário do ‘Se Joga’ é o mesmo ocupado pelo extinto ‘Vídeo Show’, em que ela, durante anos, esteve à frente do ‘Vídeo Game’, um dos quadros mais memoráveis da antiga revista eletrônica que deixou as telinhas no início deste ano, após complicações e sucessivas derrotas para sua maior concorrente, a Record e o quadro de Fabíola Reipert, ‘A Hora da Venenosa’.
Inclusive, embora esteja na geladeira há pouco mais de um ano no canal carioca, Angélica está com os dias contados e já possui data agendada para retornar ao vídeo com um novo programa, em formato diferente dos anteriores que ela já havia fazendo, conforme adiantado aqui no seu Área VIP.