Angélica (48) recorreu as plataformas digitais para lamentara morte de uma fã, Babalu Vendraminy.
Angélica exala beleza ao ser clicada de maiô pela filha
Em seu perfil do Instagram na ferramenta Stories, a apresentadora se emocionou ao saber que uma de suas fãs faleceu, Angélica revelou que a seguidores teria cometido suicídio após sofrer transfobia.
A loira incomodada com a situação, chegou a compartilhar alguns cliques, e fez para as pessoas possam ter mais respeito pela comunidade LGBTQIA+ .
“Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa der mortalidade de travestis e pessoas trans”, pontuou ela.
“Ao mesmo tempo, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico transexual no mundo. Existe uma cultura de opressão sendo constantemente alimentada, gerando situações de preconceito, de violência à comunidade diariamente”, destacou.
Angélica recebe Xuxa em seu novo programa: “Eu mesma fiz o convite”
Veja foto abaixo:
Mais matéria sobre Angélica
Recentemente a apresentadora Angélica retornou a TV Globo, isso após assinar contrato com a HBO Max em 2021. Isso porque, a artista não quis ficar de fora do prêmio, ‘Melhores do Ano’, comandado pelo seu marido e apresentador Luciano Huck.
Na ocasião, Angélica não perdeu tempo e pediu autorização de ambas emissoras para estar lado a lado do marido na premiação da Globo. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora ganhou… Continue lendo