A apresentadora Angélica foi dispensada da Globo em 2020 após 24 anos de trabalho na emissora. Contudo, sem contrato fixo com nenhum outro canal, a emissora dos Marinho quer a famosa de volta em seu quadro de funcionários, desta vez, como atriz.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, nesta sexta-feira (20), a esposa de Luciano Huck, inclusive, já teria aceitado avaliar propostas e as produções do grupo O Globo já foram avisadas sobre a disponibilidade de Angélica para estrelar as produções. Embora ela tivesse interesse em apresentar, sua volta na dramaturgia seria um dos passos para ela alcançar o que almeja.
+ Angélica, ao lado de Luciano Huck, faz anúncio: “tão especial”
”Avançaram aí essas negociações no sentido de já chegar ali na dramaturgia falando: ‘ela topa avaliar os projetos, pode escalar”, disse Lo-Bianco. Sonia Abrão, apresentadora da atração vespertina adorou a notícia e afirmou que Angélica foi injustiçada pela Globo.
”Tomara que dê certo, né? Aí vai ser corrigida, retoma o caminho de corrigir a injustiça que ela sofreu na Globo”, afirmou a apresentadora.
Mais sobre Angélica
Em entrevista ao Quem Pode Pod, recentemente, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a esposa de Luciano Huck disse que não estava mais se encaixando nos projetos idealizados pela Globo.
“Em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça… Estrelas acabou… eu estava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém de lá comprou muito essa ideia”, contou a artista, acrescentando que quando o seu contrato terminou, ela ainda apresentou o Simples Assim na sequência. “Então assim foi acabando, quando foi já tinha saído. Hoje acho que foi bem legal, porque foi indo aos poucos, foi tudo maravilhoso”, disse ela na ocasião.
+ Luciano Huck, de férias no deserto, se declara para Angélica e filhos: “Amor maior”