Angélica causou um enorme escândalo no país com a divulgação de um post patrocinado em suas redes sociais no qual recomendava aos seguidores que presenteassem as genitoras com vibradores íntimos no Dia das Mães. Segundo ela, os filhos deveriam oferecer “vibrações” de presente às matriarcas na data comemorativa. A abordagem dividiu opiniões e a grande maioria do público rechaçou a manifestação da apresentadora.
Angélica dá vibrador de presente à mãe
Ainda assim, Angélica insistiu na tese dos vibradores e decidiu presentear a própria mãe com um modelo. Em entrevista concedida a Pedro Bial no Conversa com Bial, da Rede Globo, a esposa de Luciano Huck explicou que a matriarca da família lhe pediu o aparelho de presente. Segundo a loira, o interesse veio após as primeiras divulgações que fez do produto em suas redes sociais.
+ Angélica quebra o silêncio sobre a carreira e expõe que foi vítima de abuso moral
“Eu comecei a fazer a divulgação e falar do ‘bliss bullet’ e, um dia, ela viu e falou pra mim: ‘Angélica, eu quero aquele negócio lá’. Aí eu falei: ‘Vibrador?’. Minha mãe não conseguia nem falar. Para essa geração é difícil. E aí eu dei para ela”, iniciou.
Na sequência, Angélica opinou no sentido de que a mãe tenha ficado satisfeita com o presente que recebeu. “Expliquei como funcionava e ela falou: ‘Tá bom, depois eu te conto’. Aí eu disse: ‘Não conta, não. Eu não preciso saber de nada’. E eu acho que ela adorou”, acrescentou.
Angélica comenta sobre trocas de experiências com a mãe
+ Angélica sugere ‘vibrador íntimo’ de presente para o Dia das Mães
Em outro momento, Angélica considerou positiva a troca de experiências com a sua mãe. Segundo ela, é interessante o fato de uma geração mais jovem ensinar a mais velha sobre questões que, no passado, eram consideradas tabus pela sociedade. “Fiquei muito orgulhosa também quando aconteceu essa história. São as filhas ensinando a mãe. As mães recebendo aquela informação. Essa troca é muito linda”, disse.