A apresentadora Angélica participou do programa ‘Roda Viva’ da TV Cultura, nesta última segunda-feira, 11 de dezembro, e por lá, ela rasgou elogios a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja. A artista ainda disse que faz todo o sentido a mulher ser participativa no governo Lula (PT), ainda mais pelo fato dela defender os direitos das mulheres.
“Ela é muito participativa. Eu sei que ela é muito criticada pelas pessoas que estão em volta, por essa participação. Mas faz todo o sentindo ela ser participativa”, disse a esposa de Luciano Huck. “Acho legal ter uma pessoa participativa, seja da forma que for. Uma mulher que está ali participando, cuidando do presidente, que seja, falando ou dando uma opinião”, completou.
+ Angélica polemiza ao dizer que é favorável ao aborto: ”A mulher tem que poder decidir”
É válido lembrar que, ainda ontem (11), o perfil de Janja foi hackeado no X (antigo Twitter), onde chegaram a fazer declarações preocupantes sobre a esposa do Presidente.
Confira abaixo:
🚨VEJA: Em participação no #RodaViva, Angélica comenta sobre a presença de Janja no governo Lula:
“Faz sentido ela ser participativa e estar ali. É bom ver a primeira-dama defendendo nossos direitos. Ter uma mulher ativa, onde quer que for, já é ótimo”. pic.twitter.com/KEwOjtnrGn
— CHOQUEI (@choquei) December 12, 2023
Mais sobre Angélica
Após a fala de Angélica sobre Janja, diversos internautas dispararam na web: “Uma primeira-dama ativa e solidária é vital na governação. Existem algumas questões que ela pode influenciar por meio de suas atividades“, escreveu uma. “Isso nos dá uma vantagem para sermos ousados e sempre defendermos o nosso direito“, comentou outra. “O brasileiro tá tão cuzao nesse sentido que um ano atrás tavam defendendo a Michele usando o mesmo argumento do petista que defende a janja“, criticou um.
+ Luciano Huck enumera 50 qualidades de Angélica para celebrar o aniversário da mulher
Além disso, uma outra internauta, destacou: “Como primeira-dama, você não apenas senta e vê as pessoas fazendo coisas por você, você acorda e vê o que pode fazer para ajudar a sociedade que votou em você“, disse.