Que ano para a apresentadora Angélica, não é mesmo? Ela, que viveu um impasse por conta de seu novo programa na TV Globo, também levou um baita de um susto por conta de seu filho, Benício, que sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no Rio de Janeiro, apesar disso, ela ainda vê muitos motivos para agradecer:
+ Luciano Huck se declara para Angélica no dia do seu aniversário
Em conversa com o portal Gshow, a esposa de Luciano Huck fez um balanço sobre 2019, que está chegando ao fim. Angélica conta que aprendeu a dar valor para as coisas simples, que geralmente esquecemos:
“O ano de 2019 me ensinou a ser mais resiliente e abriu um buraco no meu peito de gratidão, que antes só colocava na hashtag. A rede de apoio que recebi por causa do meu filho, que veio de todos os lugares, foi muito linda e forte! Esse ano foi de agradecer. Fiquei mais perto da minha família e valorizando coisas simples, que, às vezes, são corriqueiras e que não damos importância”
+ Angélica atende fãs ao deixar hotel em São Paulo
A apresentadora, aproveitando o clima de Natal, contou que é ela quem cuida das festividades da data especial: “Sou a organizadora do evento. É a data que mais gosto no ano. Fico encantada com a criançada envolvida com a magia da noite. Adoro todo mundo na minha casa. Fico de produtora organizando o cardápio da ceia, o horário da chegada do Papai Noel… Me divirto”.
+ Angélica impressiona ao posar de biquíni com corpo definido e deixa internautas eufóricos na web
Angélica também comentou a sua relação com o Natal e fez uma revelação: “Durante anos, tinha certeza de ter visto o Papai Noel. Era pequena e depois de olhar meu presente na árvore, olhei para o céu vi a carruagem indo embora. E mesmo com as pessoas dizendo que ele não existia, tinha certeza de que era ele”.