Em 2015, Angélica sofreu um acidente ao lado de Luciano Huck e dos três filhos: Eva, Joaquim e Benício. Eles estavam em um avião quando a aeronave precisou fazer um pouso forçado.
Em entrevista, a apresentadora relembrou o acontecimento e revelou como passou a enxergar a vida de maneira diferente após vivenciar a experiência.
“Todos os meus questionamentos vieram depois disso. Você fica muito vulnerável, expõe todas as suas questões. A vulnerabilidade te joga para cima se você souber enxergar dessa forma”, disse ela em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, no último sábado (26).
+Mara Maravilha faz grande revelação envolvendo passado de Angélica: A verdade prevalece
A contratada da Rede Globo ainda ressaltou que a situação, por mais terrível que tenha sido, serviu como um alerta. “Foi uma coisa horrorosa, mas que me colocou no trilho do que eu quero mesmo do que importa para mim. Do que eu preciso para ser feliz e estar bem com o que importa. Agradeço muito por ter percebido, tem que gente que passa por coisas fortes e deixa passar. Fico feliz de conseguir enxergar”.
Durante o papo, Angélica ainda comparou a situação do acidente com a atual situação da pandemia de coronavírus, que está fazendo com que a maioria das pessoas passem a ver a vida de uma maneira diferente. “É igual a pandemia. Não dá para deixar passar um momento tão grave, vamos aproveitar os sinais”, completou ela.
+Angélica celebra os oito anos da filha: Gratidão por ser sua mãe
Angélica comandará novo programa na Globo
Para os fãs da loira, no dia 10/10, ela estará de volta às telinha da Rede Globo com o programa ‘Simples Assim’. No Altas Horas, a apresentadora também comentou sobre o novo projeto da carreira.
“No Simples Assim a gente fala com pessoas que não são celebridade. A gente fala de preconceito, fé, família… O programa é temático, com experimentos, com esquetes, vou voltar atuar! Tem tudo o que eu gosto”, contou.