A apresentadora Angélica marcou presença na gravação da tradicional premiação ‘Troféu Imprensa‘, ocorrida na última quarta-feira, 23 de abril, realizado pelo SBT, emissora da família Abravanel fundada por Silvio Santos. A comunicadora disse que estava muito feliz em participar da celebração televisiva e ainda relembrou sua passagem pela concorrente, 1993 até 1996 onde apresentou o ‘Casa da Angélica’, ‘TV Animal’ e ‘Passa ou Repassa’.
Além disso, a esposa de Luciano Huck, titular do ‘Domingão’ da TV Globo, relembrou os momentos marcantes que teve ao lado de ninguém menos que seu ex-patrão Silvio Santos.
+ Comandado por Angélica, Vídeo Game está de volta; saiba quem são os convidados
“O dia não foi fácil para estar aqui, hoje, não. Mas estou muito feliz de poder ter conseguido chegar. Eu, na verdade, estava viajando, vim correndo e foi meio tumultuado para chegar. Mas agora que estou aqui estou muito feliz por poder estar aqui, de novo, depois de tantos anos”, iniciou a estrela brasileira em entrevista ao ‘Fofocalizando’, que foi ao ar nesta quinta-feira, 24.
Angélica, então, relembrou sua passagem pela emissora antes de ir para à Globo: “Eu tinha 17 anos. Foram anos muito felizes, de muito projeto, muita coisa legal, muita gente bacana que conheci. Não era aqui, o SBT era em outro lugar. Foi em dois estúdios diferentes na época em que gravava. Aqui, eu ainda não conhecia, mas era no SBT”.
A comunicadora continuou e contou como estava se sentindo ao retornar ao SBT após tantos anos: “Passa um filme e é um resgate emocional muito grande assim, de poder reviver uma história vitoriosa na minha cabeça, linda e que o SBT me proporcionou”.
Além disso, Angélica contou como era sua relação com Silvio Santos nos bastidores e os conselhos do apresentador à ela: “Acho que o Silvio Santos foi uma pessoa que me incentivou a ser apresentadora, ele falava muito e a gente conversava no camarim sobre o meu futuro na televisão e ele foi essa pessoa, que falava: “Você é uma apresentadora, animadora de televisão” e eu achava isso tão interessante e me despertou isso”, comentou.
+ Angélica desabafa sobre morte de grande companheiro: “não resistiu”
Angélica citou seus projetos no SBT e afirmou que tinha muita liberdade na emissora: “Apresentei aqui o ‘Passa ou Repassa’, ‘TV Animal’, ‘A Casa da Angélica’, que foi durante muitos anos. E todos eles com muita oportunidade de fazer coisas muito diferentes, o que eu queria criar, viajava, fazia personagens, atuava, apresentava. Eu tinha muita liberdade de escolher, isso era muito legal”, pontuou ela.
EXCLUSIVO!
Durante gravação do Troféu Imprensa, Angelica abre o coração e relembra trajetória no SBT e momentos ao lado de Silvio Santos!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/clYhzHXLYd
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 24, 2025