Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Globo têm se visto numa situação ainda mais complicada na medida em que planeja retomar suas atividades de maneira gradual em meio a situação complicada no qual a saúde pública se encontra. Dentre as medidas de prevenção sobre os funcionários, a emissora trabalhou também com o adiamento para a volta de Angélica ao vídeo.
+ Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete da Globo
Afastada das telinhas desde meados de abril de 2018 com a extinção do ‘Estrelas’, os trabalhos sobre o novo programa, batizado de ‘Simples Assim’, idealizado pela própria, viria a ser lançado por volta de abril, e ainda que tivesse tido gravações realizadas, o formato original acabou por ser engavetado num primeiro momento, com chances de ser adiado para o ano que vem, em meio a decisão tomada pela própria Platinada.
+ Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas
Conquanto, nas suas redes sociais, a esposa do apresentador Luciano Huck anunciou, de maneira discreta, sua volta às telinhas por meio das redes sociais, mais precisamente no recurso Stories do Instagram, onde publicou uma imagem com a informação de que sua estreia ocorrerá em meados de outubro.
+ Fora da Globo, Renato Aragão faz mistério sobre trabalho com Carlos Alberto de Nóbrega
“Confirmado! Em outubro @angelicaksy estará de volta, Simples Assim!”, escreveu a loira montagem com quatro fotografias dos bastidores de gravações do formato. O destino da profissional na emissora, inclusive, ficou ainda mais incerto mediante o fato de que o vínculo dela é válido até meados de dezembro deste ano, sendo que, pela primeira vez desde que esteve na emissora, em vigor desde 1996, assinou um contrato por temporada.