Fora das telinhas, desde quando acabou o programa Estrelas, a apresentadora Angélica está aproveitando os filhos e o marido, o também apresentador, Luciano Hulk. Devido à pandemia da covid-19, seu novo programa que se chamará “Simples Assim”, teve sua estreia adiada para 2021.
+ Luciano Huck relata acidente doméstico envolvendo Angélica
Em entrevista para Vogue Brasil, Angélica revela como está passando seus dias de isolamento social. Ela começa falando como está sendo sua relação com o marido durante esse tempo que estão juntos em casa: “Só tenho coisa fofa para falar dele. Aprendi que a gente se dá muito bem, temos a maior conexão. Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais. A gente até fala de como vai ser quando tudo isso acabar. Esses dias ele foi gravar nos Estúdios Globo e fiquei meio bolada, isso porque ele passou algumas três horas fora de casa”.
Angélica é mãe de três filhos: Joaquim, Benício e Eva; e, quanto a relação com os filhos, a loira conta que eles demoraram a se acostumar com a nova rotina, mas para ela a relação e proximidade com eles mudou muito. “A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com os meus filhos. Meus pais estão morando com agente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas on-line, mas está aprendendo a ler e fazer e fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias com ela sou eu”, diz Angélica.
Quanto aos filhos mais velhos que já estão na adolescência ela relata: “Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavora um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente. Estou conseguindo entender mais a cabecinha deles. Estamos fazendo coisas que não fazíamos antes”, comenta a apresentadora.
+ Em Live, Angélica fala sobre maternidade e revela pedido que filha caçula fez
Em relação a sua rotina, ela conta que está sendo bem produtiva, está aproveitando o isolamento e utilizando o tempo para se aperfeiçoar no inglês e fazer atividades que não tinha tempo antes. “Quando percebi que essa pandemia iria demorar passar, tentei montar uma rotina diferente. Também comecei a malhar com aulas online”.
Além disso ela procura cuidar mais de sua saúde mental, fazendo atividades como yoga e meditação. “Comecei com a praticar yoga há uns 20 anos para aliviar o estresse e foi maravilhoso. Depois parei e voltei há cinco anos por causa da meditação. Foi aí que comecei a navegar por esse caminho de religião, da espiritualidade, de me reconhecer. Tive síndrome do pânico e vi o quanto isso me ajudou”, relatou a apresentadora.
Apesar de fazer atividades que acalmam e tiram a ansiedade, a apresentadora também tem seus picos de tristeza. “De vez em quando a gente chora, dá uma uma surtadinha, mas é normal essa insegurança que todos nós estamos passando. Descobri que nada é tão urgente, temos que viver o agora não temos controle de nada. É um exercício diário que tenho trabalhado com as crianças e com a minha vida”
Ainda na entrevista, Angélica também comentou sobre seu programa, que já tinham dois episódios e como dito anteriormente teve suas gravações paralisadas devido a pandemia. “Já tínhamos dois programas gravados. Agora devemos gravar de outra forma com outra cabeça. Tive muita sorte na vida, e tive tudo para não ter essa plenitude toda. Comecei muito nova, perdi muitas etapas, deixei de viver muitas coisas e poderia não ter dado certo. O ‘Simples Assim’ nasceu muito dessa minha vontade de dividir minhas experiências com as pessoas. Sempre estamos buscando a felicidade. Tenho sorte de ter uma base familiar boa, tive a sorte de encontrar um companheiro que me dá estrutura, de ter tido filhos muito especiais”, conclui.
+ Luciano Huck volta a gravar ‘Caldeirão’ nos estúdios Globo
Angélica finalizou dizendo que pretende viajar com a família após o fim do isolamento social.
Colaborou: Thayná Andrade