Angélica é mãe de três filhos, Eva, Joaquim e Benício Huck, que são frutos do relacionamento com o apresentador Luciano Huck. Neste período de quarentena, por conta do coronavírus, a apresentadora vem precisando lidar com mais tarefas envolvendo os herdeiros, visto que eles estão estudando em casa.
Em entrevista, a loira revelou certa dificuldade durante essa nova fase. “Não sou pedagoga, por isso é muito difícil ajudar e acompanhar no dia a dia escolar. Agradeço muito aos professores que dão amor e educação para 21 alunos numa sala. Vejo o quanto é complicado: estrutura difícil, salário ruim. Mas estou me aproximando mais da Eva, fazendo as lições de casa e até reaprendendo”, contou em live promovida pela revista Marie Claire.
+Xuxa planeja aposentadoria dos palcos além de série com Angélica e Eliana
Relacionamento durante a quarentena
Além de comentar sobre os filhos, Angélica também comentou sobre a relação com o maridão, Luciano Huck, durante esse período em que estão tão próximos e fez uma revelação bastante pessoal sobre a intimidade com o amado. “Tem que ter muita cumplicidade. Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo”.
+Angélica vive futuro de incertezas na Globo com programa cancelado devido pandemia
Longe das telinhas
Este ano, a loira estrearia em um novo projeto da Rede Globo, no programa ‘Simples Assim’. Porém, com a pandemia de COVID-19 todo trabalho precisou ser pausado e não existe uma certeza de que será possível retornar ao projeto ainda em 2020.
+Em quarentena, Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica
“Foi uma surpresa. Tivemos que parar as gravações e nem sei se dará para voltar ainda este ano, porque é algo que não dá para dar continuidade através do Zoom, por exemplo. São gravações externas, com pessoas”, explicou.
+Domingão do Faustão volta aos anos 90 com Xuxa, Angélica e Mara